spacer
RE Logo
spacer spacer spacer spacer
spacer


 
 
  Diretores
 
 

  Gerência
(clique nos nomes)
 

Jason Harlan - C.E.O

Jason Harlan tem mais de vinte anos de experiência no setor de energia e infraestrutura como executivo senior, em banco de investimentos e advocacia. Harlan foi responsável pelo investimento de 1.7 bilhões de dólares da Southern Company's (Mirant) na Bewag (1996-2002) de Berlin. Como arquiteto de investimento e C.E.O.-Alemanha, Harlan ajudou conquistar a companhia anteriormente estatal, que se tornou a mais lucrativa na Alemanha em 2001. O forte ano em performance permitiu a venda com sucesso no turbulento contexto da indústria de 2002, resultando em um IRR de mais de 30% para o investimento. Seguida pela venda e êxito da Mirant no mercado europeu, Harlan se uniu ao banco de investimentos de energia e infraestrutura em Fieldstone em 2002. Harlan liderou a gerência na compra da Fieldstone da South African Insurer Gensec em 2003. Em Fieldstone, Harlan se focou em novos setores de energia como vento, carbon abatement, bio-geração e tecnologia em energia. Ele foi convidado por CIR, a companhia com qual ele havia construído uma parceria na Southern, para se unir a diretoria da iniciativa de carbon credit. Essa atividade resultou na fundação da Resource Energy em 2006.

Harlan começou sua carreira como advogado de projetos financeiros com Katten Muchin e Zavis em Chicago. Ele foi rcrutado por Troutman Sanders em Atlanta em 1993, onde ele trabalhou exclusivamente com projeto como advogado de projetos para Southern em desenvolvimentos internacionais na América do Sul, Ásia e Europa. Harlan foi recrutado pela Southern (SEI) em 1995 para atuar como Diretor de Projeto. Durante seus anos em Berlin, Harlan também foi encarregado como C.E.O.-Europa de todas as atividades da Soutnern (Mirant) desenvolvidas no continente. Como um desenvolvedor, Harlan tem experiência em transações em mais de duas dúzias de países na África, Ásia, América do Sul, Caribe e Europa.

Harlan é formado em direito pela Cornell University em Ithaca, possui Master's em Filosofia Clássica pela St. John's College em Annapolis e Bacharelado pela Georgetown University School of Foreign Service em Washington, D.C. Ele é registrado com a CFA em Londres e é membro do “state bar” de Illinois e Georgia.

Bruno Bueno – Diretor de Investimentos

Responsável por todos os aspéctos dos negócios na América Latina e logística de projetos e coordenação global.

Bruno Bueno auxiliou na problemática de companhias com sua capacidade como Diretor de Projetos com a Roland Berger onde ele ganhou experiência em conceber e implementar estratégias de redução de custos. A expertise das operações de Bruno vem do gerenciamento de projetos de reestruturação e de redução de custos na América do Sul e Europa. Ele também foi responsável pela implementação e direção de planos de gerência e deteve responsabilidades operacionais no início de novas companhias no Reino Unido.

Bruno é formado em Business pela Universidad de San Andres em Buenos Aires, Argentina.


Marcus Quierin - Diretor Comercial

Responsável por planejamento estratégico comercial e financeiro.

Antes da Resource Energy, Marcus trabalhou na Tesco.com (UK), o maior varejista de mantimentos da internet com vendas em $2bn em 2006. Lá, ele era mais recentemente responsável pelo planejamento estratégico e investimento para permitir lucrativo crescimento de cotações bem altas em um ambiente incerto, e de rápidas mudanças. Outras responsabilidades incluiam a criação de novas operações acompanhando o modelo do negócio, em um mercado amplo e com competitiva evolução do setor, assim como a otimização da economia na logística de entrega a domicílio.

Antes disso, ele trabalhou na Bain & Company (Boston) e (Londres, Frankfurt) axiliando grandes corporações em estratégias e operações em vários setores.

Marcus tem MBA da INSEAD é PhD da Cambridge University e MA da Oxford University, ambos em física.


Gustavo Herrero - Controller

Responsável por controle e aquisição de contabilidades.

Gustavo foi o Controlador Internacional de Finanças para Assurant (provedor de produtos de seguro no mundo com mais de $20 bilhões em rcursos) e foi responsável pelo estabelecimento e controle de uma rede de network para o grupo e seleção e treinamento de equipe de finanças locais. Para escritórios recém abertos Gustavo foi instrumento para o estabelecimento de processos de contabilidade e políticas. Além disso ele foi responsável pelo planejamento financeiro, controlamento e orçamento para as subsidiárias internacionais.

Gustavo também trabalhou para Mapfre – Compañía de Seguros em Miami, Florida e como Controller para a Perez Companc Group em Buenos Aires, Argentina.


Paul Hamilton, Diretor Técnico

O Sr. Hamilton possui mais de 20 anos de experiência na construção e operação de usinas de açúcar e álcool.

Recentemente Hamilton foi Gerente Geral responsável das operações industriais da Royal Swazi Sugar Corporation, empresa de açúcar e álcool. Trabalhando pela Booker-Tate, ele foi responsável pelas operações dos moinhos de açúcar, refinaria e destilaria de etanol, atuando também no departamento de Marketing do etanol. Antes da RSSC, o Sr. Hamilton foi Gerente Geral da Komati Sugar Mill (África do Sul), com a qual esteve envolvido em sua criação e construção.

Antes do Sr. Hamilton trabalhar com a Tsb / Booker-Tate, ele ocupou cargos de alta direção e de engenharia na indústria açucareira.



O Sr. Hamilton é Engenheiro Mecânico registrado e certificado, formado pela Natal Technikon (África do Sul)e possui um MBA pelo Henley Management College (Reino Unido).

 
spacer