spacer
RE Logo
spacer spacer spacer spacer



 
 
 
 
 


  Abordagem
 


Desde sua criação, Resource Energy tem efetuado abordagens de peso nos négocios baseados em economias de longo prazo e “green impact” com várias estratégias sem noção pré-concebida das respostas corretas. O foco escolhido em etanol produzido da cana-de-açúcar é resultado desse processo de seleção.

Resource Energy acredita que o etanol produzido a base de cana-de açuçar é a mais eficiente e ambientalmente benígna forma de produção de combustível no mercado atualmente. Etanol a base de cana-de-açúcar pode ser usado tanto como um substituto do protóleo ou como um aditivo à gasolina que permite maior eficiência para o combustível. Isso significa que o etanol da cana-de-açucar tem um valor independente e não simplismente uma facção no mercado do óleo. Produção de açúcar e outras “bio-refinarias” também auxiliam a proteger a produção de etanol a base de cana de alguma volatilidade possivel de ocorer enquanto os mercados do bio-combustível amadurecem. Finalmente, fontes de renda de geração de bio-massa (bagasse) e carbon credits provenientes do desenvolvimento do etanol a base de cana constutuem uma futura fonte de renovação e impacto ambiental positivo.

Visando o futuro, Resource Energy acredita que a próxima geração de desenvolvimento de bio-combustível, como a celulose ou butanol, irá se firmar devido a vantagem da produtividade natural da produção de cana-de-açúcar.

 

 
spacer